O treinador do São Paulo, Ricardo Goems, disse que pretende fazer alguns testes antes de iniciar a Libertadores da América, no dia 10 de fevereiro. Segundo o treinador, o time tem que estar pronto para disputar a Taça Libertadores, e para isso ele vai usar o Paulistão para testar o time.
A primeira mudança no Tricolor foi a mudança do esquema tático para o 4-4-2, utilizando os contratados Léo Lima, e Marcelinho Paraíba como os armadores, Hernanes, agora, vai fazer o meio, e Richarlyson vai fazer o primeiro volante. Por enquanto as laterais ficam improvisadas com Jean pela direita e Jorge Wagner pela esquerda. A defesa é composta por André Dias e Miranda. No ataque Dagol e Washington dão conta do recado.
Ricardo Gomes tem a sua disposição 33 jogadores, o que não agrada muito ao Treinador. Para ele isso dificulta no rodízio e afeta também o píscológico dos jogadores que sabem que não terão oportunidades durante o ano.
Minha opinição
Bom, ele até que está certo em diminuir o elenco. Quando o Muricy saiu uma das primeiras coisas que ele disse foi que havia muitas pessoas no elenco e que dentro do elenco havia muito orgulho entre os jogadores. Sendo assim um elenco menos seria a solução para os problemas do atual treinador, Gomes. Entretanto, esse tal "rodizío de jogadores" não é muito favorecivel para o time. Se ele quer realmente o Paulistão ele não pode estar toda hora mudando o time, como o time vai ganhar um campeonato sem entrosamento?
Agora só nos resta esperar e torçer!
Obrigado a todos!







Nenhum comentário:
Postar um comentário