Na tarde de ontem, 17/01, o São Paulo deu o seu primeiro vacilo do ano. O jogo foi contra a Portuguesa, um time um tanto quanto facíl perto dos que estão por vir no Paulistão, mas, mesmo assim o Tricolor do Morumbi permitiu a virada dos visitantes.
O SPFC abriu o placar com um gol do reestreante Marcelinho Paraíba, e parou por aí, em seguida começou o "show" de Heverton (dois gols) e Marco Antônio (um gol).
O Tricolor teve várias oportunidades de gols com Washington e Dagoberto, que foi expulso depois de uma agreção sem bola, mas, mesmo assim não conseguiu sair do Morumbi, no seu primeiro jogo de 2010 com uma vitória, e pra piorar saiu debaixo de váias, e pra piorar mais ainda, mereceu as váias.
Minha opinião
Tudo bem que o time ainda está desentrosado, nem todos os jogadores se conhecem bem, e que esse não será o time que vai atuar durante o ano mas, o time que entrou em campo era um time forte, com Hernanes no meio, Marcelinho Paraíba pela direita e Léo Lima pela esquerda. Se formos comparar a escalação apenas 2 jogadores não se conheciam ou não conhecia o resto do grupo: Os meias Marcelinho e Léo Lima. Com tudo isso o técnico Ricardo Gomes ainda pensa em modificar o time a cada jogo, agora me responde uma coisa: um time que jogou da maneira que o São Paulo jogou ontem, e ainda ficar mudando de jogadores a cada jogo, tem como ser campeão do Paulistão? Eu, particulamente, acho que só vai estar sujeito a levar paulada dos times menores e ter mais dificuldade contra um grande rival: Corinthians, que está muito forte por sinal.







Nenhum comentário:
Postar um comentário