Na noite desta quarta-feira, o SPFC confirmou o seu favoritismo no jogo contra a equipe do Cruzeiro. O jogo foi, relativamente, facil já que um dos principais jogadores do Cruzeiro, o atacante Cleber, foi expulso de jogo logo no começo da partida.
Com a vitória, e melhor a classificação, o técnico Ricardo Gomes salvou o seu pescoço e garantiu a sua permanência no clube, mas, mesmo assim, a diretoria não garantiu uma possível renovação no contrato.
Quem não está muito feliz no tricolor é o atacante Washington, que no jogo da quarta-feira, nem no banco ficou. Ele foi infeliz numa declaração ao dizer que teria agora que recuperar a sua motivação, porque ele já não a tinha mais. Washington já não vinha tendo muita moral com o treinador, Ricardo mas agora, com a contratação de Fernandão, dificilmente ele voltará a ser titular no elenco do SPFC, e talvez seja por isso que ele tente chamar a atenção com declarações do tipo: "estou incomodado com o banco", "perdi a motivação". Mas um jogador, quando tem a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do Brasil, e até do mundo, como o SPFC, ele tem que estar acostumado a ter que brigar pela vaga, na condição de titular.
Um jogador que chamou muito a atenção, mas esse foi pela sua boa atuação nos jogos contra o Cruzeiro, foi o lateral Júnior César, no primeiro jogo o lateral salvou o que seria o gol dos mineiros, já no segundo tempo do jogo, ele tirou uma bola em cima da linha. Júnior César também correu muito nos dois jogos, e no jogo da volta, no Morumbi, foi ele, depois de uma jogada individual, que tocou a bola para Hernanes fazer o primeiro gol do SPFC.
O time inteiro, que entrou em campo nesses dois jogos, jogou muito e realmente fizeram valer o salário que eles recebem, mas alguns jogadores se destacaram como Rogério Ceni, que fez várias defesas importantes, o lateral-esquerdo Júnior César que correu muito e jogou muito bem, os meias Marlos e Hernanes, que jogaram demais e os atacantes Dagoberto, que marcou um gol em cada jogo, e Fernandão, que foi decisivo nas duas partidas, principalmente na primeira, quando deu o passe para Dagoberto marcar no jogo de ida.







Nenhum comentário:
Postar um comentário